Termos e condições

Termos de uso do site

Estes Termos de Uso regem o uso do site e, salvo indicação em contrário, o uso de qualquer outro site ou aplicativo móvel de propriedade ou operado pela empresa ou operado em nome da empresa(coletivamente os “Sites”). Por favor, leia estes Termos de Uso cuidadosamente antes de usar os Sites.

Acordo com os Termos

Ao usar os Sites, você concorda com estes Termos de Uso e com a Política Geral de Privacidade Online da empresa(para visitantes com dezoito anos de idade ou mais) ou a Política de Privacidade Online Infantil da empresa(para visitantes com menos de dezoito (18) anos de idade) que são aqui incorporados por referência. Cada vez que você usa os Sites, você reafirma sua aceitação dos Termos de Uso então vigentes. Se você não deseja ficar vinculado a estes Termos de Uso, sua única solução é interromper o uso dos Sites.

empreas pode alterar estes Termos de Uso a qualquer momento e a seu exclusivo critério. Os Termos de Uso modificados entrarão em vigor imediatamente após a publicação e você concorda com os novos Termos de Uso publicados ao continuar a usar os Sites. Você é responsável por se manter informado sobre quaisquer alterações. Se você não concordar com os Termos de Uso modificados, sua única solução é interromper o uso dos Sites.

Contas

Você pode ser solicitado a criar uma conta e especificar uma senha para usar determinados recursos nos sites. Você concorda em fornecer, manter e atualizar informações verdadeiras, precisas, atuais e completas sobre você conforme solicitado pelos processos de registro. Você não pode se passar por qualquer pessoa ou entidade ou deturpar sua identidade ou afiliação com qualquer pessoa ou entidade, inclusive usando o nome de usuário, senha ou outras informações da conta de outra pessoa.

Você é inteiramente responsável por manter a confidencialidade de sua senha e sua conta. E você é inteiramente responsável por todas as atividades feitas por você ou por qualquer pessoa que use sua conta. Você concorda em proteger sua senha do acesso de outras pessoas. Se você acredita que sua conta foi comprometida, entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail: support@empresa.com ou envie uma mensagem para nosso serviço de chat ao vivo. Você concorda em indenizar e isentar empresa por perdas sofridas por empresa ou outra parte devido a outra pessoa usando sua conta como resultado de sua falha em usar o cuidado razoável para proteger sua senha.

Cancelamento

Tem o direito de cancelar a sua encomenda até cinco minutos após a sua encomenda ter sido efetuada na plataforma empresa. Após este ponto, o restaurante teria começado a preparar a comida e, portanto, nenhum reembolso seria possível. Para evitar dúvidas, o tempo será avaliado com base no ponto em que você liga para o nosso call-center ou envia uma mensagem para o nosso serviço de chat ao vivo. No caso de um pedido com pagamento na entrega, seu pedido será entregue conforme as instruções e o dinheiro deverá ser retirado pelo passageiro. No caso de um cliente se recusar a pagar em dinheiro ao nosso passageiro, a empresa reserva-se o direito de limitar seus futuros pagamentos em dinheiro.

Conteúdo postado por outros usuários

empresa não é responsável por, e não endossa, Conteúdo em qualquer postagem feita por outros usuários nos Sites. Sob nenhuma circunstância a empresa será responsabilizada, direta ou indiretamente, por qualquer perda ou dano causado ou supostamente causado a você em conexão com qualquer Conteúdo postado por terceiros nos Sites. Se você tomar conhecimento do uso indevido dos sites por qualquer pessoa, entre em contato com a empresa por e-mail em: support@empresa .com ou envie uma mensagem para nosso serviço de chat ao vivo.

Se você se sentir ameaçado ou acreditar que alguém está em perigo, entre em contato com a agência policial local imediatamente.


Atividades proibidas nos sites

A seguir está uma lista parcial dos tipos de conduta que são ilegais ou proibidas nos Sites. empresa reserva-se o direito de investigar e tomar medidas legais apropriadas contra qualquer pessoa que, a critério exclusivo da empresa , se envolva em qualquer uma das atividades proibidas. Atividades proibidas incluem - mas não estão limitadas a - o seguinte:

- Usar os Sites para qualquer finalidade que viole leis ou regulamentos locais, estaduais ou federais;
- Postar conteúdo que infrinja os direitos de propriedade intelectual, direitos de privacidade, direitos de publicidade, direitos de segredo comercial ou quaisquer outros direitos de terceiros;
- Postar conteúdo que seja ilegal, obsceno, difamatório, ameaçador, ofensivo, abusivo, calunioso, odioso ou embaraçoso para qualquer outra pessoa ou entidade conforme determinado pela empresa a seu exclusivo critério ou de acordo com os padrões da comunidade local;
- Postar conteúdo que constitua cyberbullying, conforme determinado pela empresa a seu exclusivo critério;
- Postar conteúdo que represente qualquer comportamento perigoso, com risco de vida ou de outra forma arriscado;
- Postar números de telefone, endereços ou sobrenomes de qualquer pessoa;
- Postar URLs em sites externos ou qualquer forma de HTML ou código de programação;
- Publicar qualquer coisa que possa ser "spam", conforme determinado

editado por empresa a seu exclusivo critério;
- Fazer-se passar por outra pessoa ao postar Conteúdo;
- Coletar ou de outra forma coletar informações sobre terceiros, incluindo endereços de e-mail, sem o consentimento deles;
- Permitir que qualquer outra pessoa ou entidade use sua identificação para postar ou visualizar comentários;
- Assediar, ameaçar, perseguir ou abusar de qualquer pessoa;
- Envolver-se em qualquer outra conduta que restrinja ou iniba qualquer outra pessoa de usar ou desfrutar dos Sites, ou que, a critério exclusivo da empresa , exponha a empresa ou qualquer um de seus clientes, fornecedores ou quaisquer outras partes a qualquer responsabilidade ou detrimento de qualquer tipo; ou
- Incentivar outras pessoas a se envolverem em quaisquer atividades proibidas conforme descrito neste documento.
empresa reserva-se o direito - mas não é obrigado - a fazer qualquer um ou todos os seguintes:

- Investigar uma alegação de que qualquer Conteúdo postado nos Sites não está em conformidade com estes Termos de Uso e determinar, a seu exclusivo critério, remover ou solicitar a remoção do Conteúdo;
- Remover Conteúdo que seja abusivo, ilegal ou perturbador, ou que de outra forma não esteja em conformidade com estes Termos de Uso;
- Rescindir o acesso de um usuário aos Sites em caso de violação destes Termos de Uso;
- Monitorar, editar ou divulgar qualquer Conteúdo nos Sites; e
- Editar ou excluir qualquer Conteúdo postado nos Sites, independentemente de tal Conteúdo violar esses padrões.
- Empresa Marcas Registradas e Direitos Autorais

Todas as marcas comerciais, logotipos e marcas de serviço exibidas no site são marcas comerciais registradas e não registradas da empresa e/ou terceiros que autorizaram seu uso (coletivamente, as “marcas comerciais”)

Você não pode usar, copiar, reproduzir, republicar, fazer upload, publicar, transmitir, distribuir ou modificar essas marcas registradas de forma alguma. O uso das marcas registradas da empresa em qualquer outro site é estritamente proibido. Todos os materiais contidos nos sites são protegidos por direitos autorais, exceto quando explicitamente indicado de outra forma. empresa fará valer agressivamente seus direitos de propriedade intelectual em toda a extensão da lei, incluindo a busca de processo criminal. A empresa não garante nem representa que o uso de materiais exibidos nos sites não infringirá os direitos de terceiros que não sejam de propriedade ou afiliados à empresa. O uso de quaisquer materiais nos Sites é por sua conta e risco.

Hiperlinks

Estes sites podem conter hiperlinks para sites de terceiros. empresa não controla ou endossa esses sites de terceiros ou quaisquer bens ou serviços vendidos nesses sites. Alguns desses sites podem conter materiais censuráveis, ilegais ou imprecisos. Você reconhece e concorda que empresa não é responsável por qualquer conteúdo ou outros materiais nesses sites de terceiros.

Lei Aplicável e Divisibilidade

Estes Termos de Uso serão regidos e interpretados de acordo com as leis do Brasil, independentemente de seu conflito de leis. Você concorda expressamente que a jurisdição exclusiva para qualquer reclamação ou disputa sob os Termos de Uso e/ou seu uso dos Sites reside nos tribunais do Brasil, e você também concorda expressamente em se submeter à jurisdição pessoal de tais tribunais para fins de litígio qualquer reclamação ou ação.

Se qualquer disposição destes Termos de Uso for considerada inválida por qualquer tribunal com jurisdição competente, a invalidade de tal disposição não afetará a validade das demais disposições destes Termos de Uso, que permanecerão em pleno vigor e efeito. Nenhuma renúncia de qualquer disposição nestes Termos de Uso será considerada uma renúncia adicional ou contínua de tal disposição ou qualquer outra disposição.

Pagamento

Os pagamentos são processados por uma sociedade de responsabilidade limitada (société à responsabilité limitée) constituída e existente sob as leis.
O cliente final pode escolher entre diferentes métodos de pagamento disponibilizados nas plataformas, que atualmente são os seguintes: [cartão de crédito e transferência imediata.] O prestador reserva-se o direito de disponibilizar outros meios de pagamento ou deixar de oferecer determinados meios de pagamento. O cliente final escolhe obrigatoriamente o método de pagamento aquando da respetiva encomenda. Desde que o cliente final escolha um método de pagamento online, o pagamento pode ser processado por um provedor de pagamento externo que coopera com o provedor. Os dados do cartão serão neste caso guardados para futuras encomendas pelo prestador de serviços de pagamento, desde que o cliente final opte pelo respetivo armazenamento dos mesmos e por este meio dê o seu consentimento. Devido à emergência do COVID-19 do Brasil, todos os pedidos pagos online serão entregues sem contato físico.

Garantias

Os Sites e o Conteúdo são fornecidos “no estado em que se encontram”. Na medida máxima permitida por lei, empresa, sua controladora, subsidiárias e afiliadas (as entidades empresa),

 

×

Carrinho de compras

{{ item.name }}

{{ item.quantity }} x {{ item.attributes.friendly_price }}

carrinho esta vazio! Subtotal: {{ totalPriceFormat }}